Revisão contratual

Sempre que os juros lançam o consumidor a uma desvantagem econômica exagerada, levando a um desequilíbrio contratual , poderão ser considerados abusivos e passíveis de revisão contratual.

Além de anatocismo, ou seja,  aplicação de juros sobre juros, poderão ser revisados todas as taxas,  seguros, encargos e demais valores embutidos indevidamente no contrato de financiamento.

Para quem está atravessando difícil situação financeira, pagando parcelas do financiamento com sacrifício, a melhor alternativa é realizar a quitação do contrato.  Com a quitação, o consumidor elimina o débito junto ao banco e transfere o veículo para seu nome se assim desejar através da baixa de gravame.

Ao longo de quase uma década atuando no segmento revisional, o Escritório Roberto Pimenta Sociedade Ind.de Advocacia vem conquistando prêmios de qualidade em âmbito local e nacional  em razão dos  resultados incríveis  em matéria de redução de juros  e defesa de ações de busca e apreensão, realizando inúmeros acordos com valores muito abaixo do débito originário de seus clientes.