Cheque especial

Muitos  consumidores passaram a utilizar o cheque especial como um complemento de seus salários ou vencimentos, o que vem causando o endividamento de muitas pessoas, pois os juros aplicados nesta modalidade de aquisição de recurso financeiro são extremamente altos, chegando a ultrapassar em vários casos  o patamar  dos 500% ao ano . Em diversos casos a taxa de juros sequer corresponde a contratada, além dos juros,  propriamente, serem  incompatíveis com a média de mercado. Sem uma atuação jurídica eficaz, tona-se muito difícil o consumidor sair da conhecida “sinuca de bico” aumento cada vez mais sua dívida. 

O escritório Roberto Pimenta Soc.Ind.Advocacia  presta serviços de consultoria e assessoria jurídica visando afastar o risco de endividamento dos seus clientes, promovendo quando necessário, ação revisional para remover os juros abusivos e demais condições desfavoráveis ao consumidor.

Com o reconhecimento nacional de alta performance técnica no segmento de recuperação de crédito, nosso escritório vem ao longo de anos reconstruindo a vida financeira de inúmeras pessoas que optam por essa modalidade muito cara de juros.